sábado, 23 de outubro de 2010

O Sal


Cadê o gosto? Cadê o sal? Foi-se o sal das lágrimas. Foi-se ao som das lástimas.
Deu-se ao fio da foice
Cadê o gosto? Cadê o doce? Deu-se ao deleite  Da triste vida de enfeite
Deu-se ao dar-se. Cadê o gosto da novidade?

Abraça-me. Faça-me torpor na prova do venenoso sal da tua pele.
Na prova da tua carne. Nas provas de minha boca.
Quero noites à tua espreita  
Quero dias à tua espera
Quero ao campo das tuas carícias a fartura de uma colheita

De noite te quero alva
De dia te quero negra
De todo te quero sempre
Pra sempre te quero minha.

Um comentário:

  1. "...Abraça-me. Faça-me torpor na prova do venenoso sal da tua pele.
    Na prova da tua carne. Nas provas de minha boca.
    Quero noites à tua espreita
    Quero dias à tua espera
    Quero ao campo das tuas carícias a fartura de uma colheita..."

    O que mais se pode dizer?!
    Lindo! :)

    ResponderExcluir